Oreo cheesecake

Oreo cheesecake capa

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Existe uma eterna discussão de qual é a melhor bolacha (ou biscoito) que existe à venda. Por mais que pareça um assunto simples, as pessoas realmente vestem a camisa da comida predileta e entram em longas discussões. Mas quem prefere Oreo tem uma vantagem: ela fica ótima em várias receitas, como o Oreo cheesecake que vamos ensinar você a fazer hoje. 

Oreo é uma daquelas bolachas/biscoitos que todo mundo adora, seja pelo seu recheio ser muito bom, seja pela consistência dele em si ser muito grossa. E surpreendentemente ela fica ótima sendo feita de várias maneiras diferentes uma da outra.

Por exemplo, se você gosta de sorvete, você pode simplesmente comer sorvete de creme com Oreo que o gosto é ótimo. Ou então você pode amassar ela e transformar ela quase em uma massa. São várias maneiras diferentes. 

É claro que ela fica excelente em cheesecake, fazendo um prato extremamente gostoso, um doce que vai deixar você com vontade de fazer de novo sempre que possível, tudo isso usando algo simples como um pacote de Oreo. Então se prepare porque hoje vamos ensinar você a fazer o Oreo cheesecake, uma sobremesa incrível e que você vai chorar.

Oreo cheesecake

Oreo cheesecake: uma combinação de sabores como você nunca viu. Acesse agora mesmo e descubra como fazer esta maravilha da culinária. Acesse.
Prep Time 30 minutes
Cook Time 10 minutes
Total Time 1 hour 10 minutes
Course tortas doces
Servings 10 servings
Calories 380 kcal

Ingredients
  

  • 100 g de bolacha oreo
  • 75 g de manteiga derretida
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa ou 1/2 lata de creme de leite
  • 220 g de cream cheese
  • 1 pacote de gelatina sem sabor

Instructions
 

Triturando as bolachas:

  • Triture as bolachas com a ajuda de um liquidificador e separe 1/2 xícara da bolacha para usar posteriormente. Num recipiente, misture o restante das bolachas com a manteiga derretida até virar uma massa.
    Oreo cheesecake

Forno:

  • Forre o fundo e as laterais de uma forma de fundo removível com essa massa de bolacha e leve para o forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 10 minutos. Assim que sair do forno reserve e deixe esfriar.
    Oreo cheesecake

Liquidificador:

  • No liquidificador misture o leite condensado, o cream cheese, o creme de leite e as bolachas separadas anteriormente, bata bem. Dilua a gelatina em água conforme as instruções na embalagem e junte ao creme. Despeje o creme na forma já fria e deixe na geladeira por 2 horas ou até que fique firme. A textura da sobremesa deve ficar firme porém, com toque macio. Depois é só desenformar e servir.
    Oreo cheesecake

Veja essas receitas especiais!

Dicas para escolher a faixa de cabelo perfeita para a sua filha
Os benefícios de uma alimentação saudável: Cuidando do corpo e da mente
Bebidas saudáveis que auxiliam no emagrecimento: conheça as melhores opções
Estudo Acadêmico de Métodos de Culinária Históricos e Tradicionais
Descubra como fazer Chá de Mulungu para relaxar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.