Tudo o que você sempre quis saber sobre o melhor mixer

Tudo o que você sempre quis saber sobre o melhor mixer

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Qual é o melhor mixer do mercado?

Atualmente o melhor mixer, é o modelo da Oster, High Power, ele permite o preparo de várias receitas, possui rapidez e um bom desempenho e ainda conta com 800W de potência, sendo o único mixer do Brasil, com essa potência. Se você deseja bom desempenho, agilidade e máxima potência, o mixer da Oster é a melhor opção. 

Como escolher um bom mixer?

Você deve escolher o mixer de acordo com as necessidades que você precisa, se tem a intenção de triturar alimentos mais rígidos prefira os modelos com 300W de potência ou mais. Quando possuem hastes de aço inox podem ser colocadas diretamente na panela, várias opções de velocidade permitem o melhor preparo.

Qual é o melhor mix processador?

Mixer Oster Multipower Elegance, foi avaliado no melhor mixer processador do mercado, ele conta com 600W de potência, acompanha utensílios para triturar, moer, processar, amassar, bater claras em neve e preparar diversas receitas, diretamente na panela. O modelo de mixer processador da Oster, é resistente, poderoso e também versátil. 

Qual mixer tritura gelo?

O modelo da Mallory, Mixer Trikxer 500, é bem tão potente que pode triturar gelo, acompanha um copo de 700ml, possui 500W de potência, o modelo ainda é 3 em 1, mixer, processador e batedor se tornando um ótimo aliado na cozinha. Além disso, ele ainda conta com o botão pulsar e base antiderrapante. 

Qual é o mixer mais potente?

A Oster, tem o modelo Quadriblade High Power, na qual é o mixer com maior potência atualmente no mercado, é encontrado nas voltagens 110 e 220V, com duas opções de potência,  550 ou 800W, indo de acordo com a voltagem escolhida. Acompanha um jarra de acrílico, fouet, 2 tampas, haste. 

Qual o melhor mixer 3 em 1 do mercado?

O melhor mixer 3 em 1 do mercado é o Philips Walita ProMix, atualmente é o melhor mixer 3 em 1 do mercado, com 400W de potência. Acompanha processador compacto de 300 ml, copo para viagem com tampo de 500 ml e fouet. Além disso, possui velocidade turbo, proteção anti respingos e também pode ir a máquina de lavar. 

O que é melhor mixer ou liquidificador?

Falando em praticidade, o mixer é uma ótima opção, muito mais leve e fácil de limpar, porém, não suporta alimentos mais rígidos, pesados e maiores. Por outro lado, o liquidificador é mais potente, maior e resistente, mas é bem mais pesado e difícil de limpar. Ambas as opções são boas para situações diferentes.  

O que dá para fazer com um mixer?

O mixer facilita bastante no preparo de sucos, shakes, vitaminas, molhos, cremes, temperos, legumes e carnes, entre muitos outros alimentos.O mixer consegue processar a comida de diferentes maneiras e é essa função o torna tão prático e rápido, essa praticidade é muito eficiente na cozinha, agilizando vários processos de receitas. 

Quais os modelos de mix?

Sabemos que no mercado hoje em dia existem vários modelos, marcas e cores de mixers. Porém, existem somente duas categorias para eles, sendo multiuso ou básico, qualquer um dos dois modelos são ótimos para agilizar os preparos na cozinha e ajudar na rotina da casa.  Dependendo de cada receita, tanto um quanto outro pode ser bem útil. 

Qual o melhor processador de alimentos para uso doméstico?

Podemos dizer que o multiprocessador Masterpiece Collection, da  Electrolux, é o mais indicado para o uso doméstico. Esse é o modelo ideal para ajudar na cozinha, pois conta com várias velocidades, tem capacidade de processar 9 xícaras e possui 1200W de potência. Sua base é de aço inox e acompanha jarra de SAN Crystal.

Para que serve o Mini Mix?

O mini mix é parecido com o mixer, porém com capacidade apenas para misturar líquidos, como, sucos, achocolatado, cappuccino, shakes, entre outras bebidas. Conta com apenas 4W de potência, sua alimentação é a pilha (2), super leve e prático no dia a dia para fazer inúmeras misturas de bebidas deliciosas. 

Pode colocar gelo no mixer?

Caso o seu mixer não seja apropriado para isso, é melhor que não triture gelo com o aparelho. Mixer manual ou com lâminas normais do moedor pode não aguentar e acabar danificando-as. Por isso, obedeça às orientações do fabricante ou invista em modelos que podem ser usados como triturador de gelo. 

Para que serve o mixer Oster?

O mixer da Oster, conta com design ergonômico e versátil, além disso, possui alta performance que só a Oster pode oferecer. Permutando assim o preparo de várias receitas com muita praticidade e rapidez, facilitando o seu dia a dia, dessa forma você tem praticidade em um só produto para fazer sua receita ideal. 

Qual o valor de um multiprocessador?

O valor de um multiprocessador, vai depender da sua potência, marca, modelo, quantidade de acessórios, funcionalidades, etc., mas os preços podem ser de R$239 até R$50 reais. Lembrando que os valores vão depender bastante de todos os fatores mencionados acima. Assim você pode escolher o melhor modelo com melhor custo-benefício. 

O que não pode bater no mixer?

Por mais que os mixers sejam bastante úteis em várias receitas, recomenda-se não bater no mixer, chantilly, massa de bolo, alimentos muito quentes ou massas muito pesadas, como a de pão e pizza. O ideal é usar seu mixer apenas para fazer receitas leves, como molhos, cremes, legumes, carnes, sucos, shakes, etc. 

Qual a diferença do mixer para o processador?

A principal diferença entre um mixer e um processador está na capacidade e potência de cada um deles. Por exemplo, um mixer com funções limitadas pode ser útil para fazer algumas receitas leves, como molhos, cremes, shakes, etc. Já um mini processador pode ser ideal para picar e triturar pequenas quantidades. 

O que posso usar no lugar do liquidificador?

O mixer é uma ótima opção para substituir o liquidificador, caso você não tenha muito espaço para guardar um produto maior ou não faça tantas receitas que não usem tanto o liquidificador, vale muito a pena fazer essa troca de eletrodomésticos. O mixer é bem mais leve, portátil, rápido e fácil de limpar. 

Para que serve um mixer 3 em 1?

O mixer 3 em 1, serve para picar, triturar e bater. Normalmente um mixer 3 em 1 deve acompanhar um copo para bater um batedor de ovos. Dessa forma ajuda no preparo de várias receitas no dia a dia, usando apenas um eletrodoméstico portátil, além de ser muito mais fácil de limpar. 

Como usar o mixer pequeno?

Um mixer pequeno também serve para misturar, ou seja, funciona como um batedor, porém de coisas um pouco mais leves, como sucos, achocolatados, shakes, molhos leves, entre outras receitas, que não sejam pesadas. Geralmente mixers pequenos possuem baixa potência, não sendo ideal para receitas que requerem maior desempenho e agilidade. 

Como lavar o Mini Mixer?

Como são bem pequenos e na maioria das vezes eles não são desmontáveis, você pode apenas lavar com delicadeza a haste com uma esponja e detergente, enxágue e enxugue bem. Na parte do motor passe um pano úmido e depois seque com um pano macio e seque. Jamais lave com água e sabão a parte do motor.

Como guardar um mixer?

Se você utiliza bastante o mixer ele deve ser deixado na parte de baixo do seu armário. Agora se pouco usa seu mixer ou processador pode guardar em uma parte fechada e mais alta do armário, assim dá mais espaço para os itens que precisa ter sempre à mão no dia a dia.

O que vai primeiro no liquidificador?

Muita gente acha besteira obedecer à ordem dos ingredientes no liquidificador, mas conseguir ter uma mistura lisa e homogênea, sem que o liquidificador fique sobrecarregado, é importante começar a bater primeiro os ingredientes líquidos e depois acrescentar os ingredientes sólidos, como, por exemplo, a farinha. Tendo o resultado de uma massa uniforme.

Dá para triturar alho no mixer?

Por mais que seja bem útil, o mixer não substitui o multiprocessador,  não sendo recomendado processar alho no mixer, já que ele não conta com lâminas extras e uma potência maior, que suporta receitas mais sólidas. Consegue fatiar legumes crus e salada, moer carne e triturar temperos como cebola e alho.

Pode fazer vitamina no mixer?

Alguns modelos de mixers são ideais para bater sucos, vitaminas, gelo, sopas, molhos, entre outros. Recomenda-se colocar os ingredientes líquidos antes dos sólidos ou secos para facilitar na hora de misturar sem que a lâmina do aparelho fique travada. O modo pulsar também pode ser bem útil para triturar os alimentos. 

Tudo o que você sempre quis saber sobre o melhor mixer

Veja essas receitas especiais!

Caldo de ervilha
Peixe na Airfryer
Receita de Pão de Queijo simples
Salada marroquina
Creme de abacaxi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.