Batata recheada outback

Batata recheada outback

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Existem várias comidas que são servidas em alguns tipos de restaurantes que são vistos como únicos. O milk-shake do bob ‘s, o hambúrguer do Mcdonald’ s, e as esfihas do Hábil ‘s E claro, a batata recheada do outback. Mas será que você já imaginou um saber fazer na sua casa as receitas que você tanto gosta desses lugares?

Estamos aqui hoje para dizer que isso é sim possível, e que você pode aprender a preparar aquela batata deliciosa, e que se você preparar na sua casa ela pode render mais do que a original, fazendo com que seja mais fácil você colocar a mão na massa do que ir até lá. 

E pensando nisso, temos a receita não tão secreta deles, para que você saiba que são só grandes segredos do outback e possa preparar essa delícia você mesmo, mostrando que no fim o que torna a comida gostosa é o capricho

Então se prepare para aprender uma receita que vai mudar a forma com que você come batata recheada, depois de provar dessa menina você nunca mais vai querer comer batata recheada de forma diferente, apenas a batata recheada outback, só que caseira.

Batata recheada outback

Batata recheada outback

Batata recheada outback: um dos clássicos do restaurante Australiano, veja como fazer esta delicia agora mesmo. Clique e veja os ingredientes.
Prep Time 20 minutes
Cook Time 1 hour 10 minutes
Total Time 1 hour 30 minutes
Course Acompanhamento
Cuisine Americana
Servings 5 porções
Calories 298 kcal

Ingredients
  

  • 1 batata grande
  • 50 gramas de bacon
  • 50 gramas de queijo muçarela
  • 50 gramas de queijo prato
  • 2 colheres de sopa de requeijão
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • sal
  • salsinha picada

Instructions
 

Preparando a batata:

  • Vamos começar preparando a batata. Nessa receita ela é preparada com casca, então é fundamental que você lave bem (de preferência com uma escovinha para legumes). Com um garfo, faça furos por toda a batata, de todos os lados. Em seguida pincele a manteiga, que deve estar em temperatura ambiente, para ficar mais fácil de espalhar. Agora coloque a batata inteira em um pedaço de papel alumínio (com o lado brilhoso virado para a batata) e polvilhe sal a gosto.
    Batata recheada outback

Forno:

  • Feche bem e leve para assar em forno pré-aquecido a 200 graus por mais ou menos 1 hora. Enquanto isso, vamos preparar o recheio da nossa batata recheada. Comece cortando o bacon em cubos e fritando na própria gordura. Reserve. Rale os dois queijos. Batata pronta? Faça um corte no sentido do comprimento mas sem chegar até o final da batata. Coloque uma pitada de sal no interior e comece a rechear com o requeijão. Em seguida coloque os dois queijos e finalize com o bacon frito. Sua batata recheada do Outback está pronta! Se desejar, finalize com salsinha picada a gosto! Essa batata fica simplesmente uma delícia! Se delicie com essa batata recheada de restaurante na sua casa, na happy hour ou como acompanhamento do seu almoço ou jantar, e bom apetite!
    Batata recheada outback

Veja essas receitas especiais!

Funcho Para Que Serve: Os Benefícios Surpreendentes Dessa Erva Versátil Para A Saúde E Bem-Estar
 Infecção Urinária Forte: Quando a Infecção Urinária Requer Atenção Especializada e Tratamento Intensivo
Kitchari Ayurveda: O Poder da Combinação de Arroz, Lentilhas e Especiarias na Medicina Ayurvédica
Alimentação Ayurvédica: Aprenda a Nutrir seu Corpo e Mente com a Sabedoria Milenar do Ayurveda
Contador nos EUA: Conheça as especificidades contábeis no país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.