Lanche de mortadela

Lanche de mortadela

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Quando o assunto é cozinha, não existe simples e complexo, existe aquilo que você quer fazer. Se você estiver disposto a fazer algo complexo, a sua comida vai ser complexa, se não, ela vai ficar simples. Tudo pode se transformar de acordo com quem vai cozinhar. Por exemplo, até mesmo um lanche de mortadela pode se tornar algo complexo, como vamos mostrar aqui hoje. 

O lanche de mortadela é uma das coisas mais simples que qualquer pessoa poderia fazer, é um lanche da tarde ou da noite muito comum no Brasil, principalmente pela mortadela ser algo acessível. 

Mas a sua simplicidade não tem sua qualidade, ele realmente é um ótimo lanche, mas se você estiver disposto, você pode fazer um lanche de mortadela ainda mais lindo, ainda mais forte para matar aquela sua fome.

Até porque um lanche de mortadela pode ir muito mais do que somente o pão e a mortadela, e hoje vamos ajudar você nesse processo. Hoje vamos ensinar para você uma receita de lanche que além de mortadela, vai outras coisas para deixar o seu lanche ainda mais gostoso, saboroso e também mais bonito, quase como se fosse um lanche de mortadela gourmet.

Lanche de mortadela

Lanche de mortadela: prepare o melhor e mais conhecido lanche do mercadão de São Paulo na sua casa! Com ingredientes simples e práticos.
Prep Time 15 minutes
Total Time 15 minutes
Course lanches
Cuisine Brasileira
Servings 1 porção
Calories 270 kcal

Ingredients
  

  • 300 gramas de Mortadela Ceratti
  • 3 fatias de queijo
  • 1 pão francês
  • Azeite

Instructions
 

Frigideira:

  • Espalhe na frigideira, untada com azeite, as fatias de Mortadela Ceratti, uma a uma, abertas. Deixe fritar por alguns minutos e vire. Após dourar os dois lados, fazer dois montinhos iguais com as fatias de mortadela e em um deles acrescente o queijo prato. Esses montinhos devem ser feitos com o volume concentrado no meio e as extremidades com menor volume. Abafar para que o queijo derreta melhor. Corte o pão francês ao meio e coloque no forno para aquecer levemente. Coloque a Mortadela Ceratti no pão e aperte levemente para acomodar o recheio. Utilize tomate seco. Fica uma delicia. Sirva em seguida com Coca Cola gelada.
    Lanche de mortadela

Veja essas receitas especiais!

 Infecção Urinária Forte: Quando a Infecção Urinária Requer Atenção Especializada e Tratamento Intensivo
Kitchari Ayurveda: O Poder da Combinação de Arroz, Lentilhas e Especiarias na Medicina Ayurvédica
Alimentação Ayurvédica: Aprenda a Nutrir seu Corpo e Mente com a Sabedoria Milenar do Ayurveda
Contador nos EUA: Conheça as especificidades contábeis no país
Modelos de Calças para Bebês: Do Clássico ao Moderno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.