New York cheesecake

New York cheesecake capa

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Uma das melhores coisas sobre o Cheesecake é que ele é extremamente personalizável> existem vários estilos desse prato, e que são preparados com ingredientes completamente diferentes, dando sempre uma cara única para cada um deles. E hoje estamos aqui para falar de um desses estilos, o New York cheesecake.

Você pode nem saber, mas esse prato tem origem na Grécia antiga, e não estamos falando do New York cheesecake especificamente, é, mas sim das primeiras versões do cheesecake. Ele foi evoluindo a partir de lá, ganhou o resto da Europa e logo as américas também.

E dentre essas andanças, foi na América do Norte que ele foi colocado sobre o holofote, ganhando diversas versões e passando a ser comercializado mundialmente E a versão de hoje que vamos mostrar em diretamente de uma das cidades mais famosas de todos os Estados Unidos. 

Então se você adora cheesecake você não pode deixar de provar essa versão, versão que você vai simplesmente adorar por ser um doce praticamente viciante. Depois que você fizer o New York cheesecake pela primeira vez, você aí quer fazer sempre e apresentar essa delícia para o resto da sua família e amigos.

New York cheesecake

New York cheesecake: uma das maiores receitas de Chessecake que você pode fazer. Acesse e veja como são os ingredientes e preparo. Acesse.
Prep Time 1 hour
Cook Time 1 hour
Total Time 2 hours
Course doces, tortas doces
Cuisine Americana
Servings 15 porções
Calories 257 kcal

Ingredients
  

  • 1/2 pacote de biscoitos maisena, triturados no liquidificador
  • 1/4 pacote de 200 g de manteiga sem sal (50 g)
  • 4 pacotes de cream cheese philadelphia 150 g cada (deixados fora da geladeira por 2 horas)
  • 1 e 1/2 xícaras de açúcar branco
  • 3/4 xícara de leite
  • 4 ovos
  • 1 xícara de creme azedo (creme de leite fresco com 1 colher de sopa de caldo de limão sem mexer, descansar por 1/2 hora fora da geladeira e sem mexer )
  • 1 caixa de morango
  • 1 xícara de açúcar
  • Suco de ½ limão

Instructions
 

Preaquecendo o Forno:

  • Preaqueça o forno a 175ºC. Unte uma forma de torta redonda com abertura lateral (aro removível). Triture os biscoitos Maizena no liquidificador e separe em uma tigela. Derreta 2 colheres de sopa de manteiga sem sal em banho maria. Misture a manteiga derretida na tigela com os biscoitos triturados e misture bem até formar uma massa que dê para forrar o fundo da assadeira. Coloque a massa no fundo da forma da torta e vá apertando com as mãos para preencher possíveis lugares que ficarem sem massa. Depois de preencher o fundo da forma faça alguns furos com o garfo e coloque para dourar no forno durante 5 minutos. Esta será a crosta que servirá de base para o cheesecake. Depois que dourar retire do forno e reserve.
    New York cheesecake

Batedeira:

  • Bater o cream cheese na batedeira com batedor especial e caso não tenha bata apenas com um dos batedores ao invés dos dois. Vá acrescentando o açúcar até ficar homogêneo. Misture o leite e, em seguida, acrescente os ovos, um de cada vez, misturando apenas o suficiente para incorporar. Acrescente o creme de leite azedo, a baunilha e a farinha de trigo nesta sequencia até ficar bem homogêneo. Cuidado para não bater demais.
    New York cheesecake

Forno:

  • Despeje a massa na forma com a crosta preparada, passando na peneira para homogeneizar e deixar mais cremosa e evitar que fique alguns pelotinhos. Envolva a forma em papel alumínio para evitar vazamentos e coloque em banho maria (com água já fervente até a metade da altura da forma). Asse em forno preaquecido a 175ºC por aproximadamente 1 hora. O ponto certo se verifica balançando um pouco a forma e vendo se o centro do cheesecake ainda está meio mole (úmido). Se estiver muito mole deixe mais um pouco. O ideal é ficar com a consistência de um pudim. Desligue o forno e deixe esfriar no forno mesmo com a porta fechada por 5 a 6 horas, o que impede rachaduras. Depois que retirar do forno coloque na geladeira por mais 2 horas antes de acrescentar a calda e servir.
    New York cheesecake

Veja essas receitas especiais!

Funcho Para Que Serve: Os Benefícios Surpreendentes Dessa Erva Versátil Para A Saúde E Bem-Estar
 Infecção Urinária Forte: Quando a Infecção Urinária Requer Atenção Especializada e Tratamento Intensivo
Kitchari Ayurveda: O Poder da Combinação de Arroz, Lentilhas e Especiarias na Medicina Ayurvédica
Alimentação Ayurvédica: Aprenda a Nutrir seu Corpo e Mente com a Sabedoria Milenar do Ayurveda
Contador nos EUA: Conheça as especificidades contábeis no país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.