Omelete de forno

Omelete de forno

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Para muitos, a omelete de forno é um tipo de comida que salva em momentos variados. Seja em um momento que você está com preguiça de fazer algo mais complexo, ou então seja no momento onde você quer comer algo que não seja tão gorduroso. E pensando nisso, será que você sabe fazer um Omelete de forno?

A omelete é um prato que pode ser feito de várias maneiras diferentes, desde versões extremamente simplistas, até mesmo algumas maneiras mais complexas cheias de recheios, que tornam ela ainda mais saborosa.

A verdade é que não existe maneira certa, afinal, culinária tem empresa a ver com gosto, e se você sente que não gosta de um determinado tipo, você deve fazer a melhor versão para você. E hoje temos uma versão deliciosa da Omelete de forno para mostrar.

Uma omelete que não é simples demais para parecer demais, e nem complexa demais ao ponto que você pode sentir que é complexo demais para você fazer na sua casa.

Também não vamos focar em ingredientes difíceis, vamos mostrar uma omelete diferente, oporem que é acessível a todos os públicos. Então prepare seu forno, que hoje você vai conhecer uma receita deliciosa.

Omelete de forno

Acesse nosso link e descubra como fazer essa deliciosa receita de omelete de forno, onde os ingredientes são encontrados na sua cozinha e sem complicações.
Prep Time 10 minutes
Cook Time 20 minutes
Total Time 30 minutes
Course Acompanhamento, Omelete
Cuisine Brasileira
Servings 3 porções
Calories 233 kcal

Ingredients
  

  • 3 Ovos
  • 100g de Queijo Branco
  • 1 Tomate (s/ sementes)
  • ¼ colher (chá) de Azeite
  • ¼ xícara (chá) de Leite
  • Cream Cheese (a gosto)
  • Manjericão (a gosto)
  • Salsinha (a gosto)
  • Pimenta do Reino (a gosto)
  • Sal (a gosto)

Instructions
 

Batendo ingredientes:

  • Em uma tigela bata os ovos com o leite, e tempere com sal, pimenta do reino. Em uma forma pequena (15cm) untada, coloque o tomate picado sem sementes, o queijo branco picado, manjericão, cream cheese.
    Omelete de forno

Forno:

  • Coloque a mistura de ovos, finalize com salsinha picada e leve para assar me forno preaquecido a 200°C por cerca de 20 minutos ou até dourar. Aqui fiz de Queijo Branco e Tomate, mas você pode usar o que tiver na sua geladeira, eu mesma já fiz com legumes, salsicha, presunto e tudo o que a criatividade permitir. Espere esfriar um pouco antes de tirar da forma para que tudo volte ao lugar e não quebre. Guarde na geladeira bem embalado por 3 dias, não recomendo o congelamento, pois pode ficar com textura esponjosa.
    Omelete de forno

Veja essas receitas especiais!

Dicas para escolher a faixa de cabelo perfeita para a sua filha
Os benefícios de uma alimentação saudável: Cuidando do corpo e da mente
Bebidas saudáveis que auxiliam no emagrecimento: conheça as melhores opções
Estudo Acadêmico de Métodos de Culinária Históricos e Tradicionais
Descubra como fazer Chá de Mulungu para relaxar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.