Receita de Pão de caldo knorr

Pão de caldo knorr

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Hoje iremos mostrar uma receita de pão de caldo knorr, que é simplesmente sensacional e rápida de ser feita, então leia até o final e saiba como fazer.

O knorr é um ingrediente tipicamente brasileiro sendo um tempero adaptado para diversas receitas, que foi criado no Japão e adaptado através dos séculos, usado principalmente para produção do em pratos típicos com carnes de frango e boi, ele pode ser casado com acompanhamentos e salgados, vai de sua preferência. Não há como negar que o knorr é uma iguaria extremamente importante na mesa do brasileiro. Por isso, fazer esse pão de caldo knorr fica uma delícia de opção em casa.

De certa forma, o knorr era antes usado como uma substituta de sabor para o pão e carnes, por ser uma alternativa mais prática e barata a outros temperos. Nessa receita iremos ver uma fusão de ambos. Esse pão de caldo knorr vai ser ideal para seu café da manhã, que além de ficar delicioso e com uma textura maravilhosa, ele também não contém nenhuma lactose, portanto é seguro para aqueles intolerantes à mesma ou veganos.

Além disso, economize fazendo em casa, a maioria dos produtos que não contém nenhuma lactose ainda são, infelizmente, muito caros em supermercados. Se você sempre quis um pão de caldo knorr, então se ligue na nossa receita super inovadora. Aposto que você nunca viu um pão feito com knorr. Há ainda como investir nesse pão de caldo knorr como uma renda extra inovadora.

Pão de caldo knorr

Receita de Pão de caldo knorr

Hoje iremos mostrar uma receita de pão de caldo knorr, que é simplesmente sensacional e rápida de ser feita, então leia até o final e saiba como fazer.
Prep Time 10 minutes
Total Time 10 minutes
Course Massa, pão
Cuisine Brasileira
Servings 6 porções
Calories 157 kcal

Ingredients
  

  • 1 cebola média
  • 2 cubo de caldo knorr
  • 3 ovos
  • 1 e 1/2 copos de leite morno
  • 1 copo de óleo
  • 50 g de fermento fleishmann
  • 1 colher pequena de sal
  • 2 colheres sopa de açúcar

Instructions
 

Liquidificador e finalização:

  • Bata no liquidificador todos os ingredientes até se misturarem bem. Depois de batido coloque na bacia e amasse com mais ou menos 1 kg de farinha de trigo. Deixe a massa crescer, recheie a gosto e enrole.
    Pão de caldo knorr

 

Veja essas receitas especiais!

Mousse com Tang de Morango
Manjubinha Frita
Macarrão na Manteiga
Jiló Refogado
Frango a Pizzaiolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.