Crepe delícia de whey protein

Crepe delícia de whey protein

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

O crepe é uma das comidas mais antigas que se tem registro. Para se ter uma ideia, existem evidências de que essa comida já era consumida a mais de 9 mil anos atrás, mesmo que sua origem mais evidente seja na França. Mas será que algum francês teve a criativa ideia de brasileiro de fazer um Crepe delícia de whey protein?

Sabemos que não importa quão antiga seja uma receita, o quanto ela seja importante para uma cultura de outro país, aqui no Brasil não existe nada que não mudemos, dando aquela abrasileirada, e o crepe não escapou disso.

Inclusive, hoje o crepe é uma das comédias mais comuns de se comer na rua, nas barraquinhas, nas feirinhas. Mas se engana também quem pensou que o crepe iria parar na comida urbana do nosso país.

Ela chegou com tudo até o pessoal que adora academia e cuidar da saúde é assim que o Crepe delícia de whey protein surgiu. Um crepe simples que só precisa de dois ingredientes para ser feito, e que traz de forma deliciosa todos os benefícios do whey. Então se prepare para a nossa receita de Crepe delícia de whey protein.

Crepe delícia de whey protein

Crepe delícia de whey protein

Prepare hoje mesmo esta Crepe delícia de whey protein. Super fácil, nutritiva e com muito sabor. Depois de fazer você nunca mais vai querer parar de fazer.
Prep Time 5 minutes
Cook Time 6 minutes
Total Time 1 hour 10 minutes
Course alimentação saudavel
Cuisine Francesa
Servings 3 servings
Calories 134 kcal

Ingredients
  

  • 2/3 terços do scoop (medidor) de whey (20 gramas)
  • 3 claras

Instructions
 

Liquidificador:

  • Bater com o mixer ou no liquidificador os ingredientes.
    Crepe delícia de whey protein

Fogo:

  • Pré aquecer uma frigideira antiaderente e unta-la levemente com margarina light, retirando o excesso com papel toalha. Despejar 1/3 da massa sobre a frigideira de modo homogêneo para formar um disco. Deixar cerca de 2 minutos ou até que as bordas se despreguem da frigideira e virar a massa com o auxílio de um garfo ou espátula. Você pode rechear com a compota de maçã, com frutas, com queijo cottage. Ao virar fique atento para não queimar. Em um minuto ela estará pronta. Ao tirar do fogo espere esfriar um pouco para rechear Sirva após rechear. Bom apetite.
    Crepe delícia de whey protein

Veja essas receitas especiais!

Entenda como um bom fogão incrementa sua cozinha e faz suas receitas terem mais sucesso
Chimia de Abobora
Catupiry Caseiro
Batata Sauté no Forno
Bacalhau com Leite de Côco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.