Pastel de carne na air fryer

Pastel de carne na air fryer

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

O pastel é um daqueles pratos que todo brasileiro adora, embora ele não seja originalmente brasileiro, nós nos apegamos tanto a esse tipo de prato que acabamos criando uma relação com ele, seja o simples pastel de feira que comemos no dia a dia nas ruas, ou algum pastel mais sofisticado. Mas será que você já pensou em fazer seu próprio pastel de carne na Air fryer?

Fazer pastel é uma arte, mas felizmente é uma que não precisa de muita complexidade para ser feita. Um dos maiores medos de quem faz pastel é ter que lidar com o momento de frutas. Afinal, emergir algo em óleo quente pode realmente parecer um tanto quanto assustador, mas é pensando nisso que temos Pastel de carne na Air fryer hoje.

O tipo de pastel que você pode fritar na sua fritadeira elétrica, sem um pingo de óleo, o que não só vai tornar todo o processo de fazer o pastel mais seguro e mais fácil, como também vai tornar os eu paste extremamente mais saudável, sem aquele amassa pingando óleo, apenas sequinha e gostosa. 

Então sem mais delongas, vamos a nossa deliciosa receita de Pastel de carne na Air fryer para você comer e fazer sempre, sem óleo e sem bagunça.

Pastel de carne na air fryer

Pastel de carne na air fryer: um pastel simples, com muito sabor, pouca gordura e ainda uma textura com casquinha crocante e recheio saboroso. Acesse e veja.
Prep Time 10 minutes
Cook Time 20 minutes
Total Time 30 minutes
Course massas
Cuisine Brasileira
Servings 4 porções
Calories 342 kcal

Ingredients
  

  • Massa pronta para Pastel (qualquer marca)
  • 1/2 Colher (sopa) de Azeite
  • Recheio a Gosto (Nós fizemos com carne moída)

Instructions
 

Abrindo a massa de pastel:

  • Abra a massa para pastel, coloque o recheio de sua preferencia no meio (queijo, frango, carne, presunto). Feche o pastel com a pontinha do garfo e em seguida pincele azeite para a massa não ficar ressecada. É muito importante pincelar o azeite, ele trará cor para o pastel pronto e não deixará a massa ficar ressecada.
    Pastel de carne na air fryer

Airfryer:

  • Pré-aqueça a sua fritadeira elétrica a 180° graus por 5 minutos antes de colocar o pastel. Coloque o pastel na airfryer por 10 minutos para assar. Se preferir você pode virar o lado quando der 5 minutos (Nós não viramos e ficou frito dos dois lados) Esse tempo pode variar de acordo com a marca da sua airfryer. Quando ver que os pasteis estão fritos, retire do cesto da Airfryer e deixe esfriar um pouco. Sirva com molho de pimenta.
    Pastel de carne na air fryer

Veja essas receitas especiais!

 Infecção Urinária Forte: Quando a Infecção Urinária Requer Atenção Especializada e Tratamento Intensivo
Kitchari Ayurveda: O Poder da Combinação de Arroz, Lentilhas e Especiarias na Medicina Ayurvédica
Alimentação Ayurvédica: Aprenda a Nutrir seu Corpo e Mente com a Sabedoria Milenar do Ayurveda
Contador nos EUA: Conheça as especificidades contábeis no país
Modelos de Calças para Bebês: Do Clássico ao Moderno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.