Pastel de massa pronta na airfryer

Pastel de massa pronta na airfryer

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Quem nunca comeu um pastel de massa pronta. Para muitas pessoas fazer esse pastel é algo familiar, cozinhar a carne junto com a mãe ou com a avó, e então ajudar ela a montar o pastel, fazendo as marquinhas no canto da massa com um garfo. Nessa época isso era tudo o que você podia fazer já que mexer com óleo quente sempre foi perigoso. Mas hoje em dia existe o pastel de massa pronta na airfryer.

Dessa forma, fazer pastel ficou muito mais fácil. Todo mundo que já fritou alguma coisa emergindo ela no óleo quente sabe muito bem que pode espirrar para todos os lados, e fazer queimaduras sérias. E o problema fica maior se você tem crianças ou pets que ficam circulando pela cozinha correndo riscos de se machucar.

Essa é outra das muitas vantagens que a airfryer trouxe para a cozinha, fazer com que tudo seja mais seguro, isso sem contar as coisas que você já sabe, como a parte da saúde já que frita tudo com ar quente, e também a economia do gás de cozinha já que tudo é elétrico.

mas sem mais delongas, hoje você vai aprender a fazer um pastel de massa pronta na airfryer, sequinho, sem óleo e seguro.

Pastel de massa pronta na airfryer

Hoje apresentaremos a melhor e mais fácil receita de pastel de massa pronta na airfryer. Acesse e conheça o preparo super simples e muito mais. Acesse agora.
Prep Time 20 minutes
Cook Time 10 minutes
Total Time 30 minutes
Course Massa
Cuisine Brasileira
Servings 8 porções
Calories 213 kcal

Ingredients
  

  • 300 gramas de Carne moída refogada (acém)
  • 12,0 unidades pequenas de Massa para pastel
  • 6 fatias de Queijo mussarela

Instructions
 

Preparando a massa:

  • Abra a massa. Coloque o recheio escolhido (aqui escolhemos a carne e queijo). Feche o pastel com a pontinha do garfo depois pincele com azeite para a massa não ficar ressecada.
    Pastel de massa pronta na airfryer

Airfryer:

  • Leva aproximadamente 10 minutos para assar. Esse tempo pode variar de acordo com a marca da airfryer Pincelar o azeite na massa é o diferencial. Retire o patel da fritadeira, sirva em seguida. Como acompanhamento sirva com molho de pimenta. Fica uma delicia.
    Pastel de massa pronta na airfryer

Veja essas receitas especiais!

Como fazer Patê de Atum
Quiabo Refogado
Caldo de ervilha
Peixe na Airfryer
Receita de Pão de Queijo simples

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.