Pizza na airfryer

Pizza na airfryer

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

A airfryer foi a última grande revolução na cozinha que tivemos. Ela é a fritadeira que consegue preparar qualquer coisa frita sem usar óleo, e por isso trouxemos essa receita de pizza na airfryer muito mais saudável. Com seu esquema de apenas usar ar quente, muitas pessoas nem imaginam o tanto de coisa que é possível fazer nela.

Para muitas pessoas, as melhores pizzas são as clássicas, aquela que vem diretamente de receitas italianas, como a pizza marguerita por exemplo. Mas outras pessoas menos puritanas gostam da abrasileiração que fazemos com a maioria das comidas.


Por isso gostam de inventar na hora de fazer, inclusive elaborando formas mais simples e rápidas de se fazer pizza, e um bom exemplo disso é a pizza na air fryer, que é feita assim justamente por ser simples, rápido e prático.

Qualquer coisa feita na airfryer fica mais fácil e rápido de se fazer, e não é diferente com a pizza. A massa pode ser feita para ficar sequinha e crocante, mas sem ficar seca demais. Um equilíbrio perfeito para quem gosta de uma pizza saborosa.


E é exatamente isso que vamos ensinar hoje com essa deliciosa receita de pizza na airfryer, para o fazer, sem causar uma bagunça na sua cozinha.

Pizza na airfryer

Quer comer uma pizza maravilhosa, simples de fazer e com um sabor especial. A pizza na airfryer, você vai se surpreender com o sabor. Veja mais.
Prep Time 30 minutes
Cook Time 30 minutes
Total Time 1 hour
Course Massa
Cuisine Brasileira
Servings 10 porções
Calories 247 kcal

Ingredients
  

  • 1/3 de xícara de chá de água morna
  • 1/4 de xícara de chá de azeite ou óleo
  • 2 colheres de chá de sal
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 2 1/2 colheres de chá de fermento biológico seco ou 2 tabletes de fermento fresco
  • 4 xícaras de chá de farinha de trigo
  • Coloque um ovo numa xícara de 240 ml e complete-a com leite

Instructions
 

Misturando ingredientes:

  • Misture e sove todos os ingredientes até obter uma massa lisa e homogênea. Cuidado para não colocar farinha demais e a massa ficar dura. Assim que a massa estiver sovada, separe-a em dez porções e abra a massa no tamanho da cesta da sua máquina.
    Pizza na airfryer

Fogo e airfryer:

  • Pré asse cada massa por três minutos (depois de pré assar as massas, você pode congelar por 3 meses ou guardar na geladeira por uma semana). Para o molho utilize tomate com 1 dente de alho pequeno, sal, azeite e pimenta moída na hora. Utilize o recheio de sua preferência. Coloque o recheio em cima da massa e coloque dentro da AirFryer. Sirva sua pizza de forma individual
    Pizza na airfryer

Veja essas receitas especiais!

Como fazer Patê de Atum
Quiabo Refogado
Caldo de ervilha
Peixe na Airfryer
Receita de Pão de Queijo simples

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.