Rabanada na Airfryer

Rabanada na Airfryer

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

A rabanada é um dos pratos mais conhecidos aqui no brasil, mesmo sendo de origem portuguesa, principalmente durante o tempo de natal e ano novo. É claro que ela tem apreciadores o ano todo, mas parece ser um prato típico de festas de fim de ano. Mas você sabia que dá para simplificar o seu método de preparo e fazer uma deliciosa rabanada na Airfryer?

Sempre que vamos falar sobre comidas para se comer nas festas de fim de ano, a primeira coisa que vem na cabeça é aquela mesa farta, o que as pessoas não param para refletir é sobre a bagunça que aquela mesa farta deixa para trás.

Panelas, assadeiras, objetos de cozinha em geral, tudo isso sem falar a louça depois. E não é como se desse para fazer muita coisa a respeito, é muita comida para muita gente. Mas seria bom poder preparar alguma das receitas em uma panela mais fácil de limpar, como é com a Airfryer.

E é isso que a rabanada na Airfryer proporciona, uma comida gostosa, que não vai precisar de óleo, e que ainda vai sujar uma panela só, fazendo com que depois a logística de limpar seja extremamente mais simples. Por isso hoje vamos de rabanada na Airfryer.

Rabanada na Airfryer

Quer preparar essa maravilhosa receita de Rabanada na Airfryer de um modo simples e fácil de fazer? Acesse e conheça todos os detalhes aqui.
Prep Time 10 minutes
Cook Time 14 minutes
Total Time 24 minutes
Course Sobremesa
Cuisine Brasileira
Servings 9 porções
Calories 212 kcal

Ingredients
  

  • Pão francês 3 unidades
  • Leite 1 xícara (chá)
  • Leite condensado 1/2 lata
  • Ovo 2 unidades
  • Açúcar refinado a gosto
  • Canela-da-China em pó a gosto

Instructions
 

Cortando os pães:

  • Corte os pães em fatias grossas, de aproximadamente 2 cm. Num recipiente misture bem os ovos, adicione o leite e o leite condensado e misture. Mergulhe as fatias de pão nessa mistura, escorra o excesso, e coloque na cesta da AirFryer.
    Rabanada na Airfryer

Airfryer:

  • Ligue à 200ºC e deixe por 7 minutos, vire as rabanadas e deixe mais 7 minutos. Se não ficarem douradinhas deixe mais tempo. Num recipiente misture o açúcar com um pouco de canela. Retire da AirFryer e passe as rabanadas na mistura do açúcar. Sirva após ficar pronta, ela ficará com uma textura maravilhosa.
    Rabanada na Airfryer

Veja essas receitas especiais!

Salada de Bacalhau
Linguiça na Panela de Pressão
Berinjela a Milanesa
Escondidinho de Bacalhau
Caldo de Sururu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.