Pão na chapa com catupiry

Pão na chapa com catupiry

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

O pão na chapa é um dos queridinhos dos brasileiros. Nada com um bom pão francês com manteiga na chapa quentinha. Mas parece que gourmetizaram até o querido pão na chama e fizeram uma versão com catupiry, você já conhece? Então, veja agora mesmo o pão na chapa com catupiry.

 O pão na chapa com catupiry é algo que consegue superar até mesmo o pão na chapa com manteiga, vale a pena experimentar. Você pode tanto comprar o catupiry para fazer em casa quanto se deslocar até a padaria mais próxima. A nossa única recomendação é que você use o catupiry original, afinal é necessário uma certa consistência para evitar que o catupiry escorra por toda a chapa e também para deixar tudo ainda mais gostoso! Quer outras receitas gostosas para fazer no seu café da manhã? Veja a nossa receita de Nhoque Gaúcho!

Um delicioso e quentinho pão na chapa com catupiry para a sua manhã fria de inverno. O pão na chapa com catupiry é simples e rápido de ser feito além de ser rico em energias para começar bem o seu dia. Leia nossa receita e Bom Apetite.

Pão na chapa com catupiry

Pão na chapa com catupiry

O pão na chapa é um dos queridinhos dos brasileiros. Nada com um bom pão francês com manteiga na chapa quentinha. Mas parece que gourmetizaram até o querido pão na chama e fizeram uma versão com catupiry, você já conhece?
Prep Time 10 minutes
Cook Time 10 minutes
Total Time 20 minutes
Course Café da manhã, pão
Cuisine Brasileira
Servings 1 porções
Calories 209 kcal

Ingredients
  

  • 1 pão frances ou de forma
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 50g de catupiry

Instructions
 

Preparando o pão:

  • Pré-aqueça a frigideira e já deixe esquentando enquanto prepara o pão. Corte o pão francês ao meio, passe a manteiga e na sequência já passe também o requeijão. O segredo está em deixar uma boa quantidade de catupiry no centro do pão. Agora que a sua frigideira já está bem quente, coloque o pão com o lado do requeijão virado para baixo e aguarde até formar uma crostinha. Depois é só comer.

Veja essas receitas especiais!

Pão Mandi
Pastel de Chocolate
Mousse de Morango com a Fruta
Mousse com Tang de Morango
Manjubinha Frita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.