Nachos assados

Nachos assados

Compartilhe essa receita com as suas amigas:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on print

Se alguém disser para você pensar em um prato típico do México, talvez a primeira coisa que vai vir a sua mente vão ser os nachos. Eles são parte da tradicionalíssima culinária mexicana, e que tem como base carne e pimenta. E hoje estamos aqui para falar de Nachos assados, uma receita deliciosa. 

Para se ter uma ideia, os nachos já pegaram o mundo todo. Não existe um lugar que você vá no mundo que tenha um restaurante mexicano, e os nachos não sejam o prato principal. Mas mais do que isso, as pessoas passaram a querer fazer seus próprios nachos.

Já que nem sempre tem um restaurante mexicano pro perto, é muito ais fácil que voe tenha a autonomia do seu gosto culinário, e saiba preparar tudo aquilo que você gosta de comer, principalmente se existe algo não tão acessível no seu gosto. 

Pensando nisso, hoje tem sua deliciosa receita de Nachos assados. Essa receita além de ser extremamente saborosa, pode ser picante no nível que você quiser. Como vamos mostrar mais abaixo, a pimenta no caso da comida mexicana é sempre a gosto, então se ajeite aí que é hora de aprender a fazer Nachos assados.

Nachos assados

Veja como é simples fazer essa receita de Nachos assados. Com muito sabor, nutritivo e com poucos ingredientes. Acesse agora mesmo e veja como fazer.
Prep Time 10 minutes
Cook Time 20 minutes
Total Time 30 minutes
Course Acompanhamento
Cuisine Brasileira
Servings 4 porções
Calories 384 kcal

Ingredients
  

  • 300 g de farinha de milho em flocos
  • 100 g de farinha de trigo
  • 1 ovo inteiro
  • 2 pacotes de tempero pronto sabor carne
  • 1 colher de sopa de páprica picante
  • 1 copo americano de água morna

Instructions
 

  • Em uma travessa funda, misture todos os ingredientes secos. Adicione o ovo e misture devagar. Adicione aos poucos a água morna misturando com as mãos, até virar uma massa homogênea. Em uma superfície lisa, salpique farinha de trigo e sove a massa até a hora em que desgrude das mãos.
    Nachos assados

Forno e finalizaçãoo:

  • Abra a massa com o rolo, deixando-a bem fininha. Após aberta, faça furos com um garfo em toda superfície da massa. Corte a massa em pequenos triângulos e coloque em uma assadeira com papel manteiga. Asse em forno baixo (180ºC), por cerca de 20 minutos. Sirva com vários acompanhamentos.
    Nachos assados

Veja essas receitas especiais!

Caldo de ervilha
Peixe na Airfryer
Receita de Pão de Queijo simples
Salada marroquina
Creme de abacaxi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




RECEITAS NO SEU EMAIL!

Deixe seu nome e e-mail para receber as receitas diretamente no seu e-mail! Já somos mais de 5mil inscritos.